Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso RioSaúde: inscrições abertas para 90 vagas de médico

Encontram-se abertas as inscrições do concurso RioSaúde (Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro), órgão vinculado à prefeitura, destinado a preencher 90 vagas temporárias de médico.

As oportunidades são para atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca e em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

O edital reúne chances em duas áreas: clínica médica (40 postos) e pediatria (50), com vencimentos de R$ 4.411,65. Além de curso superior em medicina, a seleção exige experiência mínima de um ano.

Inscrições no concurso RioSaúde

Os interessados podem se inscrever até 13 de maio, mediante a realização de cadastro no site http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/. Não há cobrança de taxa de participação.

Avaliação no concurso RioSaúde

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre formação acadêmica e experiência profissional apresentadas durante o registro da candidatura. A divulgação do resultado final está prevista para 18 de maio.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.