Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

CONCURSO PROMOTOR MP/GO – COMUNICADO

Prédio do Ministério Público de Goiás

Atenção, candidatos!

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Goiás a nova data da prova preambular do concurso de Promotor de Justiça.

De acordo com o documento, a nova prova será aplicada no dia 1º de dezembro de 2019, no período da tarde.

Na data de 23 de outubro de 2019, a Comissão do 60º Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Goiás publicou, no site do órgão, o comunicado informando sobre a anulação da prova preambular aplicada em 20 de outubro de 2019.

A anulação se deu em razão do descrito na ata de ocorrências da sala 414-G, 4º andar, Bloco “G”, Área I, do Campus I, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Caso os candidatos não queiram continuar no concurso, eles deverão requisitar o cancelamento da inscrição e a devolução da taxa de inscrição através do formulário individual disponível no site do Ministério Público do Estado de Goiás (http://www.mpgo.mp.br/coliseu/concursos/mostrar_concurso/62),  que deverá ser preenchido e encaminhado ao endereço eletrônico rest60concurso@mpgo.mp.br, no período de 04 a 08 de novembro de 2019. O prazo para devolução dos valores é de até 90 dias.

 

Texto escrito por Daniela de Araújo.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.