Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PM SP: Vunesp libera gabarito da prova para soldado

Já está disponível o gabarito da prova do concurso PM SP (Polícia Militar de São Paulo). A seleção é para o cargo de soldado em que são oferecidas 2,7 mil vagas. Os candidatos inscritos podem conferir o documento com a resolução das questões, é necessário acessar a área do candidato (link disponível aqui) e informar o e-mail ou CPF cadastrado. 

Aplicada no último domingo (24), a prova objetiva apresentou 60 questões de múltipla escolha. Já a avaliação dissertativa cobrou a elaboração de uma redação.

O prazo para interposição de recurso contra o gabarito vai de 26 a 28 de novembro. Para recorrer, os participantes devem acessar o site da Vunesp e seguir as instruções apresentadas na página.

O conteúdo programático abordou língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais (história, geografia e atualidades), informática e noções de administração pública.

Veja as próximas etapas do concurso PM SP

As demais etapas do processo seletivo incluem: teste de aptidão física, inspeção de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social e análise de documentos, em datas a serem definidas.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade