Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PM SP divulga locais de prova para soldado

No próximo domingo, dia 24 de novembro, será aplicada a prova do concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) para o cargo de soldado. A seleção oferece 2,7 mil vagas. Os locais de exame podem ser conferidos aqui

A previsão é que o gabarito seja divulgado na edição de terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado. Assim que publicado, o documento também poderá ser conferido nos sites da Vunesp.

As avaliações objetiva e dissertativa terão duração de quatro horas. A primeira apresentará 60 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação.

O conteúdo programático engloba:

  • língua portuguesa e interpretação de textos;
  • matemática;
  • conhecimentos gerais;
  • informática;
  • e noções de administração pública.

Os exames serão aplicados em 11 cidades: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.