Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PM PI: provas adiadas para 100 vagas

As provas do concurso PM PI (Polícia Militar do Piauí) foram adiadas por tempo indeterminado como medida de prevenção contra a pandemia do coronavírus. As avaliações estavam previstas para 26 de abril.

Estão em disputa 100 vagas temporárias para o serviço auxiliar voluntário na área administrativa. Com chances na capital e no interior, o cargo cobra nível fundamental e paga R$ 1.045.

Em comunicado divulgado no Diário Oficial, a corporação informou que as atividades do processo seletivo serão retomadas ao término da situação de emergência de saúde pública no Estado.

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática e legislação da PM PI. As demais etapas incluem:

  • exame de saúde;
  • teste físico;
  • e entrega de documentos para investigação social.

A seleção é organizada pela Deip (Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio da página http://www.pm.pi.gov.br/contato.php.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade