Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PGM Guarujá SP: banca escolhida para procurador

A banca organizadora do concurso PGM Guarujá SP (Procuradoria Geral do Município de Guarujá), cidade do litoral paulista, foi definida. A empresa contratada foi a Fundação Vunesp. O processo seletivo será para três vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de procurador jurídico municipal.

O cargo de procurador jurídico municipal exige bacharelado em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Por enquanto, o órgão não revelou os salários iniciais e nem as gratificações oferecidas para quem exerce a carreira.

Agora, a organizadora trabalhará com o cronograma que contém as datas do concurso PGM Guarujá, como as de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Veja como foi o último concurso Prefeitura de Guarujá

O concurso da Prefeitura de Guarujá realizado em 2018 contemplou 2.125 oportunidades, sendo 230 imediatas e o restante para a formação de cadastro reserva de pessoal.

 A seleção constou de vagas para diversos níveis de escolaridade e a triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas, aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Estude para o concurso PGM Guarujá com a Damásio!

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.