Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PGM de Nova Iguaçu RJ: gabarito divulga anulação de oito questões

Já está disponível para consulta o gabarito oficial do concurso PGM de Nova Iguaçu (Procuradoria Geral do Município), cidade da Grande Rio de Janeiro. É possível conferir o documento na página dedicada a esta seleção.

O documento apresenta um total de oito questões anuladas, sendo elas as seguintes: número 56 do analista de administração; 41, 46 e 69 do analista de promotoria; 70 do analista de tecnologia da informação; 19 e 30 do técnico de procuradoria; e 19 do técnico programador de computação.

Aqueles que têm o ensino médio e/ou curso técnico puderam concorrer aos cargos de técnico de procuradoria (12 vagas) e técnico programador de computação (2). O salário inicial é de R$ 1.650.

Já para nível superior, as ofertas eram para os empregos de analista contábil (2), analista de tecnologia da informação (1), analista de administração (2) e analista de procuradoria (19). A remuneração é de R$ 2.750.

Este processo seletivo da PGM de Nova Iguaçu registrou mais de 12 mil inscritos para concorrer as 38 vagas e as avaliações foram aplicadas no último dia 15 de dezembro.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.