Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PC DF: duas bancas em disputa para 1,8 mil vagas de agente

O concurso PC DF (Polícia Civil do Distrito Federal) para agente policial deve ser realizado e, atualmente, depende apenas da definição da banca organizadora. No processo de escolha da banca, duas empresas são as mais cotadas para organizar a seleção: o Cebraspe e o Instituto Iades. No entanto, para agilizar o processo de publicação do edital, há expectativa de que ela seja feita por meio da dispensa da licitação. 

Ao todo serão oferecidas nada menos do que 1.800 vagas, sendo 600 para preenchimento imediato e 1.200 para formar cadastro reserva de pessoal.Somente após a escolha da banca poderá ser confirmada a data de publicação do edital.  

Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível superior completo, em qualquer área de formação, além de carteira de habilitação a partir da categoria “B”. A remuneração inicial é de R$ 8.698,78, com jornada de trabalho com 40 horas semanais.

O concurso é aguardado desde 6 de setembro, quando autorizado pelo governador Ibaneis Rocha.  

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.