Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso PC DF: diretor confirmar que os preparativos seguem mesmo com o coronavírus

Na última quinta-feira (19), o diretor-geral da corporação, Robson Cândido, confirmou que a banca organizadora do concurso PC DF (Polícia Civil do Distrito Federal) deve ser confirmada em breve mesmo com a pandemia do coronavírus. A seleção será para o cargo de agente policial. “Apesar da tragédia implementada pelo COVID-19, acredito que teremos em breve a escolha da banca que irá realizar o concurso de agente da PC DF”, publicou. Entre as empresas mais cotadas estão o Cebraspe e o Instituto Iades, que contam com propostas enviadas em análise. 

Ao todo serão oferecidas nada menos do que 1.800 vagas, sendo 600 para preenchimento imediato e 1.200 para formar cadastro reserva de pessoal.Somente após a escolha da banca poderá ser confirmada a data de publicação do edital.  

O concurso é aguardado desde 6 de setembro, quando autorizado pelo governador Ibaneis Rocha.  

Para concorrer, os interessados devem possuir formação de nível superior completo, em qualquer área de formação, além de carteira de habilitação a partir da categoria “B”. A remuneração inicial é de R$ 8.698,78, com jornada de trabalho com 40 horas semanais.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade