Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso MPT: provas discursiva e prática são adiadas

As provas discursiva e prática do concurso MPT (Ministério Público do Trabalho) para o cargo de procurador foram adiadas devido a pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, os exames seriam aplicados nos dias 10 e 17 de maio, respectivamente.

Em comunicado divulgado no Diário Oficial da União, o órgão informou que o novo cronograma será divulgado oportunamente. Válida pela primeira fase, a prova objetiva ocorreu em 8 de março – o gabarito pode ser conferido aqui

No total, 5.646 candidatos disputam quatro vagas imediatas distribuídas entre Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Brasília/DF e Goiânia/GO. A seleção também formará cadastro reserva.

Nas demais fases do processo seletivo, haverá prova oral e análise de títulos. Os candidatos podem acompanhar as atualizações referentes ao andamento do certame no site do MPT.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade