Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso MP RJ para analista e técnico divulga locais de prova

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou os locais de prova do concurso MP RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). A seleção tem uma oferta de 18 vagas para os cargos de analista e técnico. Os candidatos inscritos podem consultar os locais onde serão aplicadas as avaliações neste link.

A prova será aplicada no próximo domingo, dia 24 de novembro. Além disso, o gabarito tem previsão de ser publicado na segunda-feira e pode ser acessado no site da banca organizadora, a FGV. 

Com duração de quatro horas, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 80 perguntas para técnico e de 100 para analista. Além da capital, haverá aplicação em outros dez municípios. São eles: Cabo Frio; Campos dos Goytacazes; Duque de Caxias; Itaperuna; Niterói; Nova Friburgo; Nova Iguaçu; Petrópolis; Teresópolis e Volta Redonda.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.