Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Metrô SP: saiu convocação para testes físicos

Os candidatos aprovados para os testes físicos (TAF) do concurso Metrô SP (Companhia do Metropolitano de São Paulo) foram convocados. O exame acontece nos próximos dias 14 e 15 de dezembro na cidade de São Paulo. É possível ver o edital com os locais das provas no site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Esta fase envolverá atividades de flexão de braços, abdominal e corrida; nela são chamados os primeiros mil aprovados na avaliação objetiva, no caso do sexo masculino e até 500 mulheres.

Estão em disputa duas oportunidades para homens e duas para mulheres. A altura mínima exigida é de 1,70m e 1,65m, respectivamente. Outro requisito é possuir ensino médio.

A carreira conta com salário inicial de R$ 3.075,16 e jornada semanal de 40 horas. Os profissionais contratados terão vínculo regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Além da remuneração, o Metrô concede: auxílios refeição e alimentação, bilhete de serviço (acesso gratuito ao transporte sobre trilhos), plano de saúde, previdência suplementar e seguro de vida em grupo – os três últimos são opcionais.

Como foram as provas objetivas do concurso Metro SP

O exame objetivo aconteceu no dia 13 de outubro e o seu resultado definitivo já foi revelado pela banca organização.

A avaliação cobrou a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e atualidades.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.