Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Metrô SP divulga resultado da 1ª fase para agente de segurança

Os candidatos que realizaram a prova do concurso Metrô SP (Companhia do Metropolitano de São Paulo) para agente de segurança já podem conferir os resultados da primeira fase. O resultado preliminar pode ser consultado através deste link. No total, 8.806 candidatos disputam quatro vagas. 

O prazo para interposição de recurso contra a classificação vai de 26 a 27 de novembro. Para recorrer, os candidatos devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas e seguir as instruções apresentadas na página.

Aplicada em 13 de outubro, a avaliação objetiva cobrou a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e atualidades.

Na segunda etapa, os concorrentes convocados passarão por teste de aptidão física, de caráter eliminatório, nos dias 14 e 15 de dezembro. A fase envolverá atividades de flexão de braços, abdominal e corrida.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade