Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Marinha para fuzileiro é temporariamente suspenso

Devido pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo via concurso Marinha para admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais com 960 vagas.

Válida pela primeira fase, a prova objetiva estava prevista para ocorrer na segunda quinzena de maio. A avaliação cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha sobre conteúdos de língua portuguesa e matemática.

As demais fases do processo seletivo incluem:

  • inspeção de saúde;
  • teste de aptidão física;
  • avaliação psicológica;
  • e verificação de documentos.

A Marinha recomenda que os inscritos acompanhem as atualizações referentes ao andamento da seleção pelo site https://www.inscricao.marinha.mil.br/.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações pelos telefones (21) 99811-0063 e (21) 99769-9069, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h, além do e-mail cpesfn.concurso@marinha.mil.br.

Ofertas do concurso Marinha

As oportunidades são destinadas a homens com idade entre 18 e 21 anos (em 1º de janeiro de 2021) e ensino médio completo. Do total de postos, 20% são reservados a candidatos negros.

Estão em disputa 720 vagas no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA), no Rio de Janeiro/RJ, e 240 no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (CIAB), na capital federal.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.