Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Instituto Rio Branco: provas para diplomata são suspensas

As provas do concurso Instituto Rio Branco para o cargo de diplomata foram suspensas temporariamente devido as medidas de prevenção contra a pandemia de coronavírus. O processo seletivo conta com 25 vagas. 

Com aplicação prevista para todas as capitais do país, a avaliação da primeira fase estava agendada para 30 de agosto. Já os exames da segunda e da terceira fases ocorreriam em 26 e 27 de setembro, respectivamente.

As inscrições foram recebidas de 6 de julho a 9 de agosto. A carreira de diplomata paga R$ 19.657,06 e pode ser disputada por profissionais com curso superior em qualquer área do conhecimento. 

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (61) 3053-3444.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.