Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso IBGE divulga resultado final da seleção agente e coordenador censitário

Já está disponível para consulta o resultado final do concurso IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para 2.658 vagas temporárias para os cargos de agente censitário operacional e coordenador censitário subárea. A classificação pode ser consultada aqui

Aplicada em 8 de dezembro, a prova objetiva cobrou a resolução de 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre conhecimentos gerais e específicos.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca pelo telefone 0800 283 4628.

Mais de 160 mil candidatos disputaram os cargos de agente censitário operacional (1.315 postos) e coordenador censitário subárea (1.343), ambos com exigência de ensino médio.

Reaplicação concurso IBGE

Para os participantes de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, a divulgação do resultado final está prevista para 9 de março, já que a prova objetiva precisará ser reaplicada em 16 de fevereiro.

De acordo com a FGV, em 10 de dezembro, o veículo dos Correios que transportava o malote com os cartões resposta dos candidatos que realizaram a avaliação no município fluminense foi roubado.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade