Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Guarda Municipal de Joinvile SC abre as inscrições

O concurso Guarda Municipal de Joinvile SC, cidade da região noroeste do Estado de Santa Catarina, está com as inscrições abertas. O processo seletivo visa o provimento de cinco vagas, além da formação de cadastro reserva.

O cargo de guarda municipal conta com remuneração inicial de R$ 3.255,59. O regime de trabalho é de 220 horas mensais, cumpridas em escalas definidas pelo comando da corporação.

Entre outras exigências, os interessados em participar devem atender aos seguintes requisitos: possuir ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” e idade mínima de 18 anos.

Veja como será a prova do concurso Guarda Municipal de Joinvile

Marcada para 15 de dezembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 35 questões sobre língua portuguesa, matemática, atualidades, história e geografia de Joinville e conhecimentos específicos. As demais etapas incluem:

  • teste de aptidão física;
  • avaliação psicológica;
  • avaliação de saúde ocupacional;
  • pesquisa social;
  • e curso de formação profissional.

Veja como se inscrever no concurso Guarda Municipal de Joinvile

As inscrições para o concurso Guarda Municipal de Joinville vão até 13 de novembro, devendo ser efetuadas pelo site www.joinville.sc.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Após o preenchimento do formulário de cadastro, ele deverá ser impresso e protocolado na Secretaria de Gestão de Pessoas (avenida Hermann August Lepper, nº 10, bairro Saguaçu), de 16 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 18h.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.