Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Fundação Pró-Memória SP: banca definida

O concurso Fundação Pró-Memória da cidade de São Carlos, localizada no interior paulista, avançou mais um passo para a sua realização. De acordo com a publicação feita em 23 de setembro, o órgão assinou o contrato com banca organizadora do certame, que será GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa. 

Apesar de não terem sido revelados detalhes do concurso, como cargos e número de vagas, a expectativa é de que o edital da Fundação Pró-Memória não demore para ser publicado, uma vez que já ocorreu a assinatura do contrato com a organizadora no último dia 23 de setembro.

Veja como foi o último concurso Fundação Pró-Memória

O último processo seletivo da Fundação Pró-Memória para São Carlos ocorreu em 2014 e contemplou quatro vagas imediatas, além de cadastro reserva de pessoal. As oportunidades foram para as carreiras de assistente de serviços gerais, assistente administrativo, agente em educação patrimonial, contador, museólogo e procurador jurídico.

Sob organização do Instituto de Gestação de Cidades, o concurso Fundação Pró-Memória constou de provas objetivas com 30 a 50 questões de múltipla escolha, variando conforme o cargo.

As perguntas dos testes cobraram temas como língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.