Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso FMS de Niterói RJ: prova é adiada devido ao coronavírus

Devido à pandemia do coronavírus, a prova do concurso FMS de Niterói (Fundação Municipal de Saúde), na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que estava marcada para o dia 22 de março foi adiada por tempo indeterminado.

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos. 

No total, 23.738 candidatos disputam 410 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior de escolaridade. A oferta salarial varia de R$ 1.045,35 e R$ 2.083,06. 

O processo seletivo é organizado pela Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), vinculada à Universidade Federal Fluminense (UFF). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio dos telefones:

  • (21) 2629-2805;
  • (21) 2629-2806.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade