Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Fiocruz reúne 1.172 vagas para combater a Covid-19

Encontram-se abertas as inscrições do concurso Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) com o objetivo de combater a pandemia do coronavírus. O processo seletivo conta com uma oferta de 1.172 vagas temporárias para área da saúde em unidades da cidade do Rio de Janeiro.

A seleção, que também formará cadastro reserva, tem oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 15.500.

Os editais reúnem chances para auxiliar administrativo (8 postos), técnico em radiologia (28), técnico de enfermagem (516), técnico em farmácia (10), técnico em saúde da família (15), médico em diversas especialidades (243), enfermeiro (230), fisioterapeuta (92), farmacêutico (15), psicólogo (9), assistente social (4) e nutricionista (2).

Os contratados atuarão no Centro Hospitalar para a Pandemia do Covid-19, do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI); no Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF); no Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria; no Centro de Referência Professor Hélio Fraga, da Escola Nacional de Saúde Pública; e na Coordenação de Saúde do Trabalhador da Fiocruz.

Avaliação do concurso Fiocruz

A seleção envolverá duas etapas: análise curricular, de 4 a 10 de abril; e entrevista técnica, entre os dias 13 e 22. A divulgação do resultado final está prevista para 25 de abril.

Inscrições no concurso Fiocruz

As inscrições para o concurso Fiocruz vão até 3 de abril, devendo ser efetuadas pelo site http://www.fiotec.fiocruz.br/vagas-projetos/processo-de-selecao/7078-covid19. Não há cobrança de taxa de participação.

O processo seletivo é organizado pela Fiotec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde da Fiocruz). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (21) 2209-2600.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade