Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso DPE PR: processo seletivo autorizado

O defensor público geral do Estado do Paraná, Eduardo Pião Ortiz, autorizou a realização do concurso DPE PR (Defensoria Pública do Estado do Paraná) para as vagas de apoio. De acordo com a publicação do Diário Oficial, o processo seletivo terá oportunidades para diversos cargos.

Os salários iniciais oferecidos no concurso DPE PR não foram revelados, mas o órgão concede de benefícios auxílio-transporte e vale-alimentação.

Conforme diz o documento, as vagas serão para as seguintes carreiras: direito, informática, engenharia, contabilidade, administração, estatística, economia, secretariado executivo, técnico em informática, técnico administrativo e técnico em recursos humanos.

Veja como foi o último concurso DPE PR

Com validade encerrada em setembro, o último concurso DPE PR aconteceu em 2017 e disponibilizou 14 vagas imediatas e 450 para cadastro reserva em cargos dos níveis técnico e superior.

O processo seletivo constou das etapas de prova objetiva, redação e análise de títulos. Com relação ao exame objetivo, este constou de 50 perguntas distribuídas entre as disciplinas de: língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, noções de legislação e conhecimentos específicos.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Aproveite e veja os cursos preparatórios para o concurso DEP PR do Damásio Educacional!

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade