Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso do Hospital de Caraguatatuba SP reúne mais de 500 vagas

Com mais de 500 vagas para mais de 38 cargos, o edital do concurso do Hospital de Caraguatatuba foi publicado nesta segunda-feira (27). A atuação será no novo Hospital Regional do Litoral Norte com previsão para que as vagas sejam preenchidas entre os meses de março e dezembro de 2020.

De acordo com o edital do concurso do Hospital de Caraguatatuba, os salários iniciais oferecidos partem de R$ 1.200 e chegam a R$ 7.200.

Para nível superior, as chances são para os cargos de analista de comunicação, analista de contratos, analista de DP, analista de gestão de pessoas, analista de sistemas/infraestrutura, arquivista, assistente social, enfermeiro UTI adulto, enfermeiro UTI pediátrica, enfermeiro qualidade, enfermeiro centro cirúrgico, enfermeiro oncologia/radioterapia, enfermeiro trabalho, enfermeiro generalista, enfermeiro serviço de apoio de diagnostico terapêutico (SADT), engenheiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, ouvidor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Quem tem o ensino médio e/ou curso técnico pode disputar os empregos de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, maqueiro, motorista, técnico de aparelho gessado, técnico de radiologia, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem – instrumentação cirúrgica, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de radioterapia, técnico de saúde bucal, técnico de segurança do trabalho, técnico de TI e telefonista.

Inscrições do concurso do Hospital de Caraguatatuba

As inscrições presenciais serão recebidas somente entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 2020, com horário de atendimento das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484, Centro, Caraguatatuba/SP. Não será cobrada qualquer taxa de participação.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias). A ficha de inscrição encontra-se no site www.isgsaude.org.

Provas do concurso do Hospital de Caraguatatuba

O concurso do Hospital de Caraguatatuba contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

O candidato deve acompanhar no site do ISG todas as publicações referentes a convocação e divulgação.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade