Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Uruguaiana RS: inscrições abertas para 145 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, que visa o provimento de 145 vagas em dois cargos que exigem ensino médio.

O edital reúne chances para agente comunitário de saúde (90 postos) e agente de combate a endemias (55). Ambas as carreiras pagam R$ 1.550 e têm jornada semanal de 40 horas.

No caso das oportunidades para agente comunitário, os candidatos devem residir na área de abrangência da unidade de saúde em que pretendem atuar.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso de Uruguaiana vão até 17 de agosto, devendo ser efetuadas pelo site https://www.fundatec.org.br/. O valor da taxa de participação é de R$ 50,15.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (51) 3320-1000.

Provas do concurso de Uruguaiana

Prevista para 27 de setembro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos em, no máximo, três horas.

O certame inclui, ainda, curso introdutório de formação inicial e continuada, com duração de 40 horas. O treinamento será ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade