Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Sorriso MT: inscrições para mais de 550 vagas prazo até sexta

As inscrições do concurso de Sorriso, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, estarão abertas até sexta-feira, dia 08 de novembro. O processo seletivo visa o provimento de até 552 vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Educação. As remunerações variam de R$ 2.132,62 a R$ 6.023,54.

Estão em disputa carreiras de nível superior para fonoaudiólogo (2), nutricionista (2), psicólogo (3) e professor nas áreas de artes (5), ciências (11), educação física (84), geografia (13), inglês (9), história (17), língua portuguesa (20), matemática (20) e pedagogia (351).

O cargo de motorista (6) é opção para candidatos com nível fundamental. Ensino médio é requisito para quem pretende concorrer como técnico administrativo (9).

Veja como será a prova do concurso de Sorriso

Marcada para 1 de dezembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. As demais fases do processo seletivo incluem: análise de títulos (funções de nível superior) e teste prático (motorista e técnico administrativo).

Veja como se inscrever no concurso de Sorriso

Gratuitas, as inscrições para o concurso Prefeitura de Sorriso são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site www.sorriso.mt.gov.br.

A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato (avenida Natalino João Brescansin, nº 1.220, Praça da Juventude) disponibiliza computadores para quem deseja se candidatar. O atendimento vai das 7h às 22h.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade