Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de São Gonçalo RJ reúne 426 vagas na área da saúde

As inscrições no concurso de São Gonçalo, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estão abertas para preencher 426 vagas temporárias. O processo seletivo tem o objetivo de combater à pandemia do novo coronavírus (covid-19). As remunerações iniciais variam de R$ 1.617,11 a R$ 12.000.

O edital reúne oportunidades de nível superior para enfermeiro (45 vagas), enfermeiro com especialização em UTI (68), farmacêutico (6), fisioterapeuta (20) e médico – clínica médica (60), médico – CTI adulto (50), médico – CTI pediátrico (14) e médico – rotina (30).

O cargo de assistente administrativo (23) é opção para candidatos que possuem ensino médio. Além de segundo grau, a carreira de técnico de enfermagem (110) requer formação técnica.

Avaliação no concurso de São Gonçalo

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações apresentadas durante o registro da inscrição. A divulgação do resultado será feita no site www.pmsg.rj.gov.br.

Os contratos terão prazo inicial de seis meses. O edital também prevê a formação de cadastro reserva. A validade do processo seletivo será de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrições no concurso de São Gonçalo

Os interessados podem se inscrever até 9 de abril, mediante o envio de currículo e documentos pessoais por meio do site https://inscricoes.pmsg.rj.gov.br/login. Não há cobrança de taxa de participação.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade