Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de São Félix do Araguaia MT: inscrições abertas para mais de 170 vagas

Os candidatos interessados do concurso de São Félix do Araguaia, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, já podem se inscrever no processo seletivo. São disponibilizadas 171 vagas temporárias, entre imediatas e cadastro reserva.

Há chances com exigência de ensino médio/técnico para técnico em enfermagem (1), artesão (1), técnico em laboratório de análises clínicas (1), técnico em radiologia (1), técnico em enfermagem (4), agente administrativo (3), professor auxiliar de turma (5), professor (45), técnico administrativo educacional (4), professor instrutor de música (1), técnico em agropecuária (1), cuidador social (3) e agente de fiscalização e arrecadação (1).

Quem possui nível fundamental tem opções como agente de administração pública – serviços gerais (9 postos), motorista de ambulância (4), agente de combate a endemias (10), auxiliar em saúde bucal (2), apoio administrativo escolar – limpeza e nutrição (24), vigia (4), motorista de transporte escolar (9), motorista de trator de pneu (3), motorista CNH “B” ou superior (1), ajudante de pedreiro (4), mecânico (2), motorista de caminhão (2), operador de máquinas pesadas (2) e encanador (1).

O edital reúne carreiras de nível superior para enfermeiro (3), médico PSF (1), médico (1), farmacêutico bioquímico (1), professor de educação física (1), odontólogo (2), assistente social (2), fisioterapeuta (1), nutricionista (2), professor (5), educador social (1), psicólogo (2) e médico veterinário (1).

Inscrições do concurso de São Félix do Araguaia

Presenciais e gratuitas, as inscrições para o concurso Prefeitura de São Félix do Araguaia vão até 18 de dezembro. O atendimento ocorre das 14h às 18h, em três locais:

  • Secretaria de Educação;
  • Subprefeitura de Espigão do Leste;
  • e Escola de Pontinópolis.

Etapas do concurso de São Félix do Araguaia

O certame envolverá provas objetiva (todas as vagas) e de redação (professor), em 12 de janeiro, além de análise de títulos (funções de nível superior), com entrega dos documentos durante o período de inscrições.

A seleção terá validade de 11 meses, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.