Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Santo André SP: veja o número de inscritos para 73 vagas

O concurso de Santo André, em São Paulo, registrou 34.074 candidatos inscritos para o preenchimento de 73 vagas, além da formação de cadastro reserva. Os números foi divulgados pela Fundação Vunesp

O cargo mais concorrido é o de agente de desenvolvimento infantil, com 12.611 candidatos. Na sequência aparecem as funções de professor de educação infantil (11.440) e auxiliar administrativo (1.783). 

Ensino médio é requisito para agente de atividades escolares (1), agente de desenvolvimento infantil (20), agente de inclusão escolar (1), auxiliar administrativo (1), inspetor de alunos (2) e monitor de inclusão digital (4).

As funções de merendeira (1), salva-vidas (9) e servente geral (1) são opções para candidatos que estudaram, no mínimo, até a quarta série do nível fundamental. Já quem concluiu esse ciclo escolar pode concorrer ao cargo de lactarista (1).

Há chances de nível superior para professor nas áreas de educação física (1), educação infantil e ensino fundamental (20), língua portuguesa (1), história (CR), matemática (4), ciências (1), arte (2), geografia (2) e inglês (1).

As inscrições foram recebidas entre 22 de novembro e 8 de janeiro. O processo seletivo tem as provas agendadas para o próximo domingo (16) – os locais de exame podem ser conferidos aqui

A seleção terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade