Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Ruy Barbosa BA recebe inscrições para professor

Encontram-se abertas as inscrições do concurso de Ruy Barbosa, na Bahia, que visa o provimento de 80 vagas de professor.

Com salário inicial de R$ 1.742,16 e jornada semanal de 20 horas, o cargo pode ser disputado por docentes que possuem curso superior.

Inscrições no concurso de Ruy Barbosa

As inscrições vão até 8 de outubro, devendo ser efetuadas pelo site http://concursos.idmconcursos.com.br/. O valor da taxa de participação é de R$ 100.

O processo seletivo é organizado pela empresa Resoluti. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (75) 3021-6011.

Provas do concurso de Ruy Barbosa

Marcada para 22 de novembro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e pedagógicos.

O período para entrega dos documentos relativos à análise de títulos vai de 8 a 11 de dezembro. A banca aceitará certificados e diplomas de cursos de capacitação e pós-graduação, além de comprovantes de tempo de serviço em cargos públicos.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.