A prova do concurso de Rolim de Moura, em Rondônia, foi adiada por tempo indeterminado devido a pandemia do coronavírus. Inicialmente, as avaliações estavam agendadas para o dia 24 e 31 de maio.
Em meio à pandemia de coronavírus, o concurso de Rolim de Moura, em Rondônia, adiou por tempo indeterminado a aplicação da prova objetiva, inicialmente marcada para 24 e 31 de maio.
A decisão foi anunciada em 6 de maio, mesma data em que as inscrições haviam sido prorrogadas – o prazo para registro de candidaturas terminou ontem (26).
O processo seletivo preencherá 699 vagas, entre imediatas e cadastro reserva (CR). Destinadas a profissionais de todas as escolaridades, as carreiras oferecem vencimentos que variam de R$ 798,17 a R$ 7.748,55.
A seleção é organizada pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail atendimento@ibade.org.br.
Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.