Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Porto Velho RO: inscrições abertas para temporários no Semusa

Os interessados no concurso de Porto Velho, capital de Rondônia, já podem se inscrever. A seleção tem 226 vagas, de caráter temporário, para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O período de inscrições iniciam hoje e vão até sexta-feira, dia 29 de novembro.

As inscrições são recebidas somente pela internet, mediante o preenchimento de formulário disponível no site http://www.portovelho.ro.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

Há chances de nível médio para agente comunitário de saúde (34 postos), técnico em higiene dental (15) e técnico em enfermagem (59) – as duas últimas carreiras também exigem formação técnica.

O processo seletivo tem oportunidades de ensino superior para médico clínico geral (55), médico veterinário (4), enfermeiro (41), odontólogo (15) e terapeuta ocupacional (3).

Veja a avaliação do concurso de Porto Velho – Semusa

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos. Os documentos comprobatórios deverão ser entregues na sede da Semusa (rua General Osório, nº 81, centro), em 6 de dezembro, das 8h às 18h.

A divulgação do resultado final está prevista para 12 de dezembro. Os aprovados terão contrato válido por até seis meses, prorrogável por mais seis, de acordo com as necessidades do governo municipal.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade