Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Nova Soure BA: inscrições abertas para docentes

As inscrições do concurso de Nova Soure, cidade localizada no norte da Bahia, estão abertas. O processo seletivo visa o preenchimento de 62 vagas temporárias para professor, com uma vaga reservada para candidatos com deficiência física.

Os candidatos interessados devem realizar sua inscrição através do site da banca organizadora, que é Seprod. O período de inscrições terminará no dia 02 de outubro. Ao concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 71, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo.

As chances estão distribuídas entre as áreas de língua portuguesa (4), matemática (2), língua inglesa (4), artes (1), história (5), geografia (5), ciências (3), educação física (1) e pedagogia (37). A carreira exige licenciatura plena na área. O salário inicial é de R$ 1.227,67 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Veja como será a prova do concurso de Nova Soure

O concurso de Nova Soure será constituído de duas avaliações: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e análise de títulos, classificatória.

A prova objetiva será composta por 32 questões de múltipla escolha, sendo 16 de português e 16 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada no dia 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade