Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Jandira SP: inscrições abertas para 15 vagas de médico

Encontram-se abertas as inscrições no concurso de Jandira, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. O processo seletivo conta com uma oferta de 15 vagas temporárias para médicos para atendimento de urgência e emergência. 

Há oportunidades para clínico geral (7 vagas), pediatra (4), ortopedista (2) e diarista (2). Os vencimentos são de R$ 55,62 por hora trabalhada, acrescidos de gratificação e adicional de insalubridade.

Além de curso superior, os candidatos devem possuir registro no conselho da categoria e especialização na área de atuação. As carreiras também exigem experiência mínima de um ano, exceto para ortopedista.

Provas do concurso de Jandira

Marcada para 3 de maio, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos.

Inscrições no concurso de Jandira

As inscrições para o concurso de Jandira vão até 12 de abril, devendo ser efetuadas pelo site https://www.consulpam.com.br. O valor da taxa de participação é o mesmo para todas as vagas: R$ 50.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Consulpam. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos telefones (85) 3224-9369 e 3239-403.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade