Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Itaquaquecetuba SP: edital publicado para procurador

O edital do concurso de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, que visa o provimento de duas vagas de procurador foi publicado. Os salários para a carreira começam com R$ 7.579,28.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais, com possibilidade de extensão da jornada e realização de plantões aos fins de semana e feriados, a critério do município.

As oportunidades podem ser disputadas por profissionais que possuem curso superior em direito e registro válido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Inscrições no concurso de Itaquaquecetuba

Com taxa de R$ 80, as inscrições para o concurso de Itaquaquecetuba para procurador começam às 10h de 13 de julho e se encerram às 17h de 13 de agosto, devendo ser efetuadas pelo site https://www.institutomais.org.br/

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Mais. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (11) 2659-5746, além do e-mail sac@institutomais.org.br.

Provas concurso de Itaquaquecetuba para procurador

As avaliações objetiva e dissertativa estão agendadas para 13 de setembro. A primeira cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda trará duas perguntas discursivas. O conteúdo programático abrange:

  • língua portuguesa;
  • legislação municipal;
  • e conhecimentos em direito.

Na mesma data, os candidatos deverão entregar os documentos relativos à análise de títulos. Serão considerados certificados e diplomas de especialização, mestrado e doutorado.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.