Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Itaguaí RJ: provas para edital com 754 vagas são adiadas

As provas da primeira fase do concurso de Itaguaí, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foram adiadas por tempo indeterminado com uma das medidas de prevenção ao coronavírus. Os exames seriam aplicados no próximo domingo, dia 19 de abril.

O adiamento também vale para as demais etapas do certame. Elas incluem exame prático para cozinheiro e teste físico para guarda municipal, antes agendados para junho. 

O processo seletivo preencherá 754 vagas, além de formar cadastro reserva (CR). Com salários entre R$ 1.126,91 e R$ 16.171,50, o edital reúne oportunidades destinadas a profissionais de todas as escolaridades. 

A seleção é organizada pela Fundação de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca ligando para (21) 2334-7130.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade