Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Iranduba AM: inscrições abertas para educação

As inscrições do concurso de Iranduba AM, cidade localizada na Região Metropolitana de Manaus, estão abertas para 50 vagas para a carreira de professor de educação infantil. Os candidatos interessados devem possuir formação em ensino superior.

Marcada para 22 de dezembro, a prova objetiva cobrará a resolução de 65 questões de múltipla escolha abordando conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos.

Na mesma data, os candidatos deverão apresentar os documentos relativos à análise de títulos. Serão considerados certificados/diplomas de cursos de aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado.

Veja como se inscrever no concurso de Iranduba

Com taxa de R$ 100, as inscrições para o concurso de Iranduba vão até 31 de outubro, devendo ser efetuadas pela internet. O site para realização do cadastro, no entanto, não consta no edital.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com o governo municipal por meio do telefone (92) 3367-1188 ou pelo e-mail prefeituradeirandub@gmail.com.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Conheça nossos cursos

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.