Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Francisco Morato SP: saiu os locais de prova

Os candidatos inscritos no concurso de Francisco Morato, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, podem verificar onde será aplicada a prova do certame. Você pode consultar os locais de prova através do site da banca organizadora, o Nosso Rumo.

O exame terá duração máxima de três horas e será aplicado na cidade de Francisco Morato/SP no próximo domingo, dia 3 de novembro de 2019.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos pedagógicos e legislação e dez de conhecimentos específicos.

Os gabaritos provisórios serão divulgados na segunda-feira, dia 4 de novembro, e o candidato poderá interpor recurso contra o gabarito no dia 5 de novembro. 

concurso da Prefeitura de Francisco Morato, cidade localizada no Estado de São Paulo (SP) selecionará 164 vagas para a área da educação.

Ofertas estão distribuídas entre os cargos de assistente técnico pedagógico (10 vagas), coordenador pedagógico (49), diretor de escola (42), orientador educacional (12), supervisor de ensino (9) e vice-diretor de escola (42). A exigência é de nível superior e os vencimentos variam de R$ 3.389,05 a R$ 5.163,57.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade