Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Dezesseis de Novembro RS é temporariamente suspenso

Devido a pandemia de coronavírus (Covid-19), o concurso de Dezesseis de Novembro, no Rio Grande do Sul, com uma oferta de dez vagas, além de cadastro reserva, está suspenso temporariamente.

A medida foi anunciada pelo governo municipal em 13 de maio. A seleção recebeu inscrições entre 1 e 17 de abril. A aplicação da prova objetiva estava prevista para 24 de maio. 

Ainda sem nova data definida, a avaliação cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos gerais e específicos.

O processo seletivo é organizado pela Objetiva Concursos. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (51) 3335-3370, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Estão em disputa oportunidades para agente comunitário de saúde (8 postos) e agente de combate a endemias (2). Ambos os cargos pagam R$ 1.400 e cobram ensino médio.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade