Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Cubatão SP para guarda municipal é suspenso

O concurso de Cubatão para guarda municipal, no litoral de São Paulo, foi temporariamente suspenso devido a pandemia do coronavírus (covid-19). O processo seletivo conta com uma oferta de 60 vagas.

A prova objetiva estava inicialmente prevista para 21 de junho. A avaliação cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. 

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do e-mail ibam@ibam.org.br.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.