Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Carangola MG: 98 vagas de ensino médio

O concurso de Carangola MG oferece 98 vagas para o provimento de 98 vagas temporárias, sendo 83 para o cargo de agente comunitário de saúde e 15 para agente de controle de endemias. Para os dois cargos, o candidato interessado deve possuir ensino médio completo, com salário inicial de R$ 1.250, jornada de trabalho de 40 horas semanais. O período de inscrições serão aceitos até o dia 07 de outubro.

No caso de agente comunitário de saúde, as oportunidades estão distribuídas pelas seguintes regiões: Rubi (8), Quartzo (8), Topázio (8), Ametista (8), Ônix (8), Diamante (8), Turmalina (8), Esmeralda A (4), Esmeralda B (2), Cristal A (4), Cristal B (1), Cristal C (5), Madrepérola A (4), Madrepérola B (3) e Madrepérola C (1).

Veja como serão as provas do concurso de Carangola MG

A aplicação das provas objetivas do concurso de Carangola MG está marcada para ocorrer em 27 de outubro. Ao todo serão 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa (com peso 3,5), cinco de noções de informática (peso 1), legislação (peso 4) e conhecimentos específicos (peso 4). As contratações poderão ser feitas durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

Veja como se inscrever no concurso de Carangola MG

No concurso Carangola MG, as inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica www.acces.org.br/carangola. A taxa é de R$ 55. Quem não possui internet pode comparecer no posto de atendimento, na Praça Cel. Maximiano, 88, Centro, Carangola, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

 

 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.