Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Campo Florido MG: edital publicado para 92 vagas

O edital do concurso de Campo Florido, cidade do interior mineiro, foi publicado. O processo seletivo tem o objetivo de preencher 92 vagas temporárias e formação de cadastro reserva. A remuneração inicial parte de R$ 1.153,97  e chega até R$ 1.764,82.

Ensino médio é requisito para cuidadora (31), professor de educação infantil (7) e professor de educação fundamental (20).

As funções de vigia (6 postos) e auxiliar de serviços gerais (20) são opções para quem possui nível fundamental incompleto. Já quem concluiu esse ciclo escolar pode disputar o cargo de inspetor de alunos (4).

Há oportunidades de nível superior para nutricionista (1), supervisor pedagógico (1), professor de educação física (1) e professor de língua estrangeira (1).

Inscrições do concurso de Campo Florido

Presenciais, as inscrições para o concurso Prefeitura de Campo Florido serão recebidas nos dias 13 e 14 de janeiro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

De acordo com o edital, o atendimento ocorrerá na sede da Diretoria Municipal de Educação, das 8h às 17h. O endereço é rua Alfredo de Paula, nº 18, centro.

Fases do concurso de Campo Florido

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nos documentos apresentados durante a inscrição, e avaliação psicológica, em data a ser definida.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.