Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Belém PA: saiu edital para mais 900 vagas

O edital do concurso de Belém, capital do Pará, foi publicado. O processo seletivo visa o preenchimento de 912 vagas para área da saúde. Do total de oportunidades, 828 são para início imediato e 84 para formação de cadastro reserva.

Do total de ofertas, 617 são destinadas ao cargo de agente comunitário de saúde, sendo 533 imediatas e 84 para cadastro reserva. Interessados devem ter concluído o ensino médio, além de residir na área em que irá atuar desde a data de publicação do edital. O salário inicial é de R$ 1.400.

As outras 295 vagas são para o emprego de agente de combate à endemias, que requer diploma de conclusão de curso de ensino médio. O vencimento é de R$ 1.400.

Provas do concurso de Belém

Todos os inscritos no concurso de Belém serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, cinco de atualidades e 20 de conhecimentos específicos.

O exame será aplicado no município de Belém/PA no dia 19 de abril de 2020, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Inscrições do concurso de Belém

As inscrições serão recebidas entre os dias 13 de março e 6 de abril de 2020, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é https://portalfadesp.org.br/?page_id=6442.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade