Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso de Alto Paraíso de Goiás GO: prova para 447 vagas é adiada

A prova do concurso de Alto Paraíso de Goiás, no interior goiano, foi adiada temporariamente devido a pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a avaliação estava agendada no dia 05 de julho. 

As inscrições ficaram abertas entre 23 de abril e 25 de maio. A seleção preencherá 447 vagas em cargos de todas as escolaridades, sendo 103 imediatas e 334 para formação de cadastro reserva (CR). A oferta salarial varia de R$ 979,83 a R$ 4.551,86.

De acordo com a banca, o novo cronograma será oportunamente divulgado. O processo seletivo é organizado pelo Instituto Quadrix. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações por meio do telefone 0800 878 0700.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.