Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRT 4: definida a banca organizadora

Nesta sexta-feira (18), foi definida, através da publicação em Diário Oficial, a banca organizadora do concurso CRT 4 (Conselho Regional do Técnicos Industriais da 4ª Região), que abrange os Estados do Paraná e Santa Catarina. A empresa escolhida foi o Instituto Quadrix. O próximo passo será a assinatura do contrato entre as partes para que possa enfim elaborar o edital de abertura de inscrições do processo seletivo.

A relação de cargos, bem como a oferta de vagas, salários e exigências serão anunciados no decorrer dos próximos dias. De qualquer forma, quem pretende ingressar na instituição já deve ficar de sobreaviso.

Quem pretende participar do concurso CRT 4, deve ter em mente as características da categoria. Técnicos Industriais são profissionais liberais com profissão regulamentada pela Lei nº 5.524/1968 e Decreto nº 90.922/1985, devidamente habilitados para o desempenho de suas atribuições, como empregados do setor público e privado, empregadores autônomos ou prestadores de serviços.

Podem atuar nas modalidades técnicas civil, elétrica, mecânica e metalúrgica, minas e geologia, agrimensura e arquitetura, entre outras modalidades.

Formados em cursos regulares que objetivam capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos em suas devidas áreas de atuação, os Técnicos Industriais contam com uma grande quantidade de modalidades voltadas para o setor técnico e tecnológico de acordo com suas preferências profissionais, que oferecem excelentes oportunidades de inserção imediata no mercado de trabalho.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.