Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRPH PE: formada comissão para novo edital

Já está definida a comissão organizadora do concurso CRPH PE (Agência Estadual do Meio Ambiente de Pernambuco), que será responsável por definir a oferta de vagas e quais cargos deverão contar com oportunidades. Os trabalhos para a definição das necessidades deverão ser concluídos dentro de um prazo de 60 dias. 

Após a conclusão dos trabalhos poderá ser iniciado o processo de escolha da banca organizadora. Somente então poderá haver alguma previsão específica de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado. 

A comissão é presidida pelo servidor Paulo Roberto Pereira Barros e Silva e conta, ainda, com os seguintes membros: Artur Cezar de Souza Melo Teixeira, Augusto de Albuquerque Queiroz Neto, Fausto Paixão de Santa Clara e Kelly Aurélia da Silva  

Último concurso CPRH PE

O último concurso CPRH PE ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 300 vagas, com opções para cargos de ensino médio, formação técnica e nível superior. A banca orgnaizadora, na ocasião, foi o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

Para ensino médio e formação técnica, as opções foram para os cargos de técnico ambiental e técnico em desenvolvimento organizacional de ensino médio e nas áreas de técnica e de informática.

Para nível superior, analista ambiental, analista de desenvolvimento organizacional e analista em desenvolvimento organizacional na área de informática.  

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado. 

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade