Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRP MS: contrato assinado com banca organizadora

Nesta sexta-feira (03), foi divulgada, em Diário Oficial, a assinatura de contrato com a banca organizadora do concurso CRP MS (Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul). A empresa escolhida para gerenciar o processo seletivo Instituto Quadrix

O contrato já está assinado desde 20 de março, com duração de 12 meses. Os cargos já foram anunciados, embora a oferta de vagas somente esteja prevista para ser anunciada com a publicação do edital de abertura de inscrições. A seleção contará com opções para quem possui níveis médio e superior.

Para nível superior, as opções serão para agente de orientação e fiscalização, assessor técnico à comissão de ética e assessoria técnica.

No caso de ensino médio, a seleção contará com oportunidades para a carreira de auxiliar administrativo de secretaria.

O documento da assinatura do contrato define os valores que serão cobrados como taxa de inscrição, sendo R$ 50 para ensino médio e R$ 55 para nível superior.

Já está certo que a lotação das vagas será na cidade de Campo Grande

Último concurso CRP MS

O último concurso CRP MS ocorreu em 2015, quando foram oferecidas 250 vagas, sendo 2 para preenchimento imediato e 248 para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.

As oportunidades foram para os cargos de serviços gerais, auxiliar administrativo financeiro, auxiliar administrativo de secretaria, agente de orientação e fiscalização e assessor técnico em psicologia.

No caso de auxiliar administrativo de secretaria, que contará com vagas na próxima seleção, a prova foi composta de 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 10 de noções de informática, 10 de atualidades e 20 de conhecimentos específicos. Noções informática e atualidades contaram com peso 1, língua portuguesa teve peso 2 e conhecimentos específicos, peso 3.

Para agente de orientação e fiscalização, 10 de língua portuguesa, 5 de ética no serviço público, 15 de legislação e 20 de conhecimentos específicos. Ética e legislação contaram com peso 1, enquanto língua portuguesa teve peso 2 e conhecimentos específicos, peso 3.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade