Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRO SP tem contrato assinado com a banca

Foi divulgado a assinatura de contrato entre o RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais e o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo. Assim, o concurso CRO SP deve ter o seu edital publicado em breve. O documento também indica os valores que serão cobrados de taxas de inscrição.  

A seleção deve contar com 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e 258 para nível superior.  Novas informações serão confirmadas em breve

Para quem possui ensino médio, as oportunidades previstas são para os cargos de auxiliar administrativo (21 vagas imediatas e 105 cadastros) e agente fiscal (6 vagas e 30 cadastros).

Para nível superior: fiscal (8 vagas e 40 cadastros), analista de desenvolvimento de sistemas de informações (1 e 5), analista de infraestrutura e tecnologia da informação (1 e 5), analista de suporte – tecnologia da informação (1 e 5), analista de recursos humanos (1 e 5), advogado / procurador jurídico (5 e 25), analista jurídico (10 e 50), assistente de comunicação (1 e 5), assistente para eventos (1 e 5), assistente administrativo (10 e 50), assistente contábil (1 e 5), analista de licitações e compras (2 e 10) e analista de controle interno (1 e 5). 

A realização do novo concurso já vem sendo aguardada desde junho, quando uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) tratou do desligamento de funcionários do órgão que ingressaram a partir de maio de 2001, sem que tenham sido aprovados por meio de concurso público.

Os valores que serão cobrados de taxas serão R$ 41,70 para cargos de ensino médio e R$ 51,70 para nível superior.

De acordo com o aviso de licitação do novo certame, a seleção deverá contar com provas objetivas, avaliação de cunho prático e análise de títulos apresentados.

Último concurso CRO SP

O último concurso CRO SP ocorreu em 2015 e contou com uma oferta de 49 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Vunesp.

As oportunidades foram para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, telefonista, advogado júnior, analista de suporte, assistente administrativo, assistente contábil, bibliotecário, fiscal de programador. Para auxiliares ,motorista e telefonista foi exigida formação de ensino médio, enquanto os demais cargos contaram com necessidade de nível superior.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.