Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso CRF PA: mais de 8 mil candidatos disputam 23 vagas

Saiu o número de candidatos inscritos no concurso CRF PA (Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará). De acordo com o documento, 8.072 inscritos para 23 vagas, além da formação de cadastro reserva. A concorrência por vaga é de 350,95 candidatos/vaga.

Apesar da pandemia de coronavírus, por ora, a aplicação da prova objetiva segue mantida para 22 de março. A avaliação abordará conteúdos sobre língua portuguesa, informática, legislação, conhecimentos específicos e/ou matemática/raciocínio lógico.

Com salários que variam de R$ 1.193,04 a R$ 8.207,86, as oportunidades em disputa estão distribuídas entre Belém, Castanhal, Marabá, Redenção e Santarém.

O processo seletivo é organizado pela Fundação Cetap. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (91) 3241-0520.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.