Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Creci RN: prova é adiada por tempo indeterminado

A prova do concurso Creci RN (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte – 17ª Região) foi adiada por tempo indeterminado devido as medidas de prevenção da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Inicialmente, a avaliação estava prevista para ser realizada no próximo domingo, 19 de abril.

Estão em disputa dez vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva. Há ofertas para assistente administrativo (6 postos e remuneração de R$ 1.547,81) e agente fiscal (4 chances e salário de R$ 2.177,92).

Em comunicado divulgado no Diário Oficial, o órgão informou que a nova data será divulgada em breve. A avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e legislação.

O processo seletivo é organizado pelo Comperve (Núcleo Permanente de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (84) 99480-6849.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e Aceito a Política de Privacidade