Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Creci MS: elaboração do edital para nível médio e superior segue em pauta

O edital do concurso Creci MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Mato Grosso do Sul) segue em fase de elaboração. Os últimos acertos estão sendo realizados em conjunto com a banca organizadora, o Instituto Quadrix. Os salário iniciais devem variar de R$ 1.259,79 a R$ 2.438,05. 

A oferta de vagas ainda não foi anunciada, o que deve ocorrer somente com a liberação do edital. De qualquer forma, já está certo que as oportunidades serão para quem possui nível médio e nível superior.

No caso de ensino médio, as oportunidades serão para a carreira de assistente administrativo, com lotação nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.
Para nível superior, as opções serão para advogado, agente fiscal, analista de TI e contador, com lotação somente na cidade de Campo Grande.

Último concurso Creci MS

O último concurso Creci MS ocorreu em 2018, quando foram oferecidas quatro vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi a MS Concursos.

As opções foram para os cargos de profissional de suporte técnico – assistente administrativo, profissional de suporte técnico – serviços operacionais, profissional analista superior – advogado e profissional analista superior – analista de TI

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2020? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.