Bem-vindo!

Blog Damásio

Compartilhar

Concurso Creci 17: contrato assinado com a banca organizadora

O concurso Creci 17 (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 17ª Região), com abrangência no Estado do Rio Grande do Norte, avançou mais uma etapa para ser realizado. Foi publicado a assinatura de contrato entre o órgão e a banca organizadora, o Comperve, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A escolha foi feita pelo critério de dispensa de licitação, com prazo de validade do contrato de 150 dias. 

Quem pretende participar do concurso Creci 17 deve ficar atento para as características do órgão. De acordo com seu regimento interno, o Conselho é constituído de pessoa jurídica de direito público, com sede e foro na cidade de Natal, com poderes de fiscalizar, orientar e disciplinar o exercício da profissão de corretor de imóveis em todo o território do Rio Grande do Norte, além de representar, nos limites de sua competência e abrangência, com autonomia administrativa, operacional e financeira, em juízo ou fora dele, os legítimos interesses de seus inscritos. É órgão integrante do Sistema Cofeci/Creci e é constituído de 54 representantes em seu quadro de profissionais inscritos, sendo 27 efetivos e 27 suplentes, eleitos para um mandato de três anos, designados como conselheiros regionais.

A relação de cargos e respectivas vagas ainda não foi divulgada. Porém, como o contrato com a banca já foi assinado, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja divulgado já no decorrer dos próximos dias.

Gostou do conteúdo? Ficou interessado em algum concurso para 2019? Então fique de olho na abertura dos editais para concurso público  e continue acompanhando nossas notícias para se manter informado.

Gostaria de saber mais sobre nossos cursos?

Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para a finalidade prevista neste formulário. Ao continuar, você aceita que a DAMÁSIO e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico entrem em contato.